Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Make inspirada no SUPULTURA ( serie ROCK IN RIO)

Oie! Hoje eu to aqui para mostra mais um make da serie ROCK IN RIO, mas dessa vez não trouce uma banda que esteve no palco MUNDO, mas esteve no rock in rio #rs# o SEPULTURA.
Mas antes de fala de qualquer coisa, eu vou pedir desculpa pela iluminação das fotos, eu sei que esta horrível, mas as providencias estão sendo tomadas.
Espero muito que entendam.



Bom esse look é muito simples. Eu optei por fazer a pele depois dos olhos, pois usei preto e glitter.
Para começar usei o jumbo preto da Jasmyne em toda a pálpebra móvel, menos no canto interno dos olhos, então apliquei a sombra preta, a que eu usei foi a da Errato, então fui esfumando para o concavo. No canto interno apliquei um pouco de primer para olhos do Oboticario e uma sombra iluminadora branca, com shimmer.
Fiz um traço som o delineador nos cílios superiores e inferiores, e rente aos cílios inferiores eu esfumei um pouco com sombra preta; lápis preto da linha d'água, e muita mascara para cílios tanto nos cílios inferiores como nos superiores, eu usei 2 a mascara OURO24k da Avon e o SUPERSHOCK também da Avon.
Então fiz minha pele, com os produtinhos de sempre, base da Vullt na cor3, e pó compacto da Jasmine na cor1.
Então na boca, usei 2 batons, o Achy que agora eu não lembro o n° #rs# para o contorno, e o morango da Avon no centro.
Só fiz o contorno do meu rosto com um produtinho que eu ainda estou testando. Mais logo eu digo aqui pra vocês. Então é isso e eu espero muito que gostem. E provávelmente esse seja o ultimo look da serie =/. bjinhus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário