Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

O charme das Jaquetinhas

Para esquenta as noites geladas, desfila nos dias frios e aquecer corações.

Febre nos anos 80, as jaquetas foram jogadas para escanteio, mais nunca saíram de cena. Nesta temporada , é o coringa eleito para dar charme ao visual. Estruturadas. Retas, acinturadas, curtas, ou compridas, elas estão aí pra esquentar e arrancas suspiros. As peças foram repaginadas e estão mais femininas. Gosta, mas não sabe como compor um look bacana? Eu te ajudo !

Vai bem com quê?
Opte pelo velho e bom jeans para compor esse look. Se a temperatura estiver mais amena não tenha duvidas: arrisque dobradinha com saias, vertidos longos e retos, e shorts. “Apenas cuidado com o excesso de informações. Vestido colorido florido com jaqueta colorida é uma grande gafe”. A mistura peça de verão com inverno é perigosa e pode deixar o visual over. Independente da ocasião, as jaquetas em couro são noturnas. Evite a combinação com calça de vinil. As malhas finas são grandes aliadas do couro. Aposte nelas.

Baixinhas e magrinhas
Uma boa dica para alonga a silhueta das baixinhas são as ankle boot com calça skinny. Desta forma você escolher a estrutura da jaqueta que preferir. Para as mulheres com seios maiores, o ideal é destaca a roupa e não o corpo. Portanto, use-a sempre aberta para não vulgarizar. As jaquetas curtas destacam o corpo e chamam atenção. Evite o decote exagerado ou microshorts. Ser magra é bom, mas também não pode tudo. É preciso levar em conta idade e ocasião para não atrair olhares por falta de bom senso.

Gordinha estilosas
As jaquetas mais curtas estilo anos 80 devem ser evitadas pelas cheinhas. O ideal é o comprimento consiga cobrir o corpo. A medida certa é um pouco acima do quadril. Também não deve usa jaquetas fechadas. Já podem optar por um decote em V, sem detalhes. Cores neutras são elegantes e minimizam as formas generosas. Esqueça os modelos acinturados ou cintos. Além de gerar desconforto, podem passar a aumentar o abdômen e deixá-la gordinha. Eleja vestidos de tecidos leves e cortes reto. Bota de cano longo em pernas grossas também precisa de moderação. Modelos até os tornozelos valorizam mais a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário