Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

MEU 1° SORTEIO (FECHADO)

Oiieee! Eu sei que não apareço aqui à alguns dias, “xumi”, e peço desculpas. Eu to trabalhando agora e tá tudo um tanto corrido, serio mil perdoes. Mas pra compensa isso hoje eu vim fala de coisa muito boa, ééééé BOAAA #rs# SORTEIO. Sim meu 1° sorteio; eu to muito feliz com isso muito empolgada, sabe porque ? Porque não vai ser só 1 sorteio, também vai rola um concurso. Bom o concurso eu vou posta semana que vem o tema vai ser primavera. Sim você pode se inspira tanto em flores, quanto no tema em si só, no sol, no clima, ai vai da criatividade de cada um. Mas quando eu posta aqui eu coloca mais informações sobre. Hoje eu vim fala de sorteio né.
AS REGRAS são simples
1- Terá que ser inscrito aqui no meu blog
2- Terá que ser inscrito no meu canal do YOUTUBE
3- Favorita o vídeo
4- Gosta do vídeo (me da um joinha )
5- Ser maior de 18 anos ou ter autorização dos pais
6- Ter um endereço de entrega aqui no Brasil

Então. É só posta um comentário a baixo do vídeo “EU KERO GANHAR” ou coisa assim.
E pronto você tá participando !

Desejo MUITA SORTE A TDS !
E participem!




Desejo MUITA SORTE A TDS !
E participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário