Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Look Emma Watson "Hermione Granger"

Oie! Hoje eu to aqui pra mostra um look ousado mais mesmo assim sofisticado. O Look foi inspirado na make que a Emma Watson usou no primier de NY. Eu to pra reproduzi essa make há muito tempo, mas não deu. Peço desculpas, mais aqui esta.
“Eu adorei!”













 








Bom eu não aconselho fazer a pele antes nesse caso pois vamos usar sombra preta.
Eu usei um lápis jumbo da Jasmyne preto como base para sombra e preenchi com sombra preta todo o canto externo da pálpebra subindo para o concavo mais ou menos o meio da pálpebra , precionando a sombra, para fica bem concentrada, não esfumada. Usei um dourado da paleta da Jasmyne 3D, que particularmente eu acho lindo, no canto interno, e os pontinhos durado eu fiz com a mesma sombra com um pincel fino, aquele pra delinear; no canto perto do nariz a Emma Watson escurece, eu não fiz como o dela, eu usei um marrom mais claro; e iluminei rente a sobrancelha com um begezinho. Rente aos cílios inferiores eu segui as cores de cima como a Emma fez preto no canto externo e dourado no canto interno; e na linha d'água lápis preta da Jasmyne. Muita mascara para cilios, eu usei uma nova do Avon chamada SUPER ENCHANT.
Então fiz a pele como sempre; e fiz o contorno do meu rosto com o pó bronzeador Vullt Soleil.
A paleta jasmine 3D, que eu usei nesse look você encontra aqui na minha lojinha, é só clicar aqui  ou no menu lojinha
Então é isso espero que gostem, se houver alguma duvida ou critica construtiva, um toque, uma dica, não exite em deixar um comentariozinho aqui em baixo.
Obrigadinha e Beijinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário