Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CONCURSO PRIMAVERA (FECHADO)

Oie! Como eu já tinha dito, que iria fazer um concurso estou aqui exatamente pra fala dele hoje, eu sei demoro um pouquinho mais do q eu previa, mas estou aqui. Então o concurso esta aberto, e eu to muito feliz, só tenho a agradecer muito a vocês, o sorteio tá indo muito bem, agradeço muiito, então vamos la, o tema do concurso é primavera, tá valendo basicamente tudo, só não makes artisticas, pinta, desenha o rosto tudo não vale beleza?
Bom as regras são simples.

Tem que ser Inscrito no meu canal.
Tem que seguir meu blog.
Favorita e gosta desse vídeo.
Ser maior de 18 anos ou ter autorização dos pais.
E infelizmente esse concurso é nacional.
Então é preciso ter um endereço de entrega aqui no BRASIL.

Para participa
É só posta um vídeo resposta a esse vídeo que esta aqui em baixo com fotos nítidas do look.
E é necessário uma foto com uma plaquinha escrito:
"CORCURSO PRIMAVERA CINKA'S MAKEUP"( plaquinha feita a mão)
Pode participa com quantos looks quiser, porém tem que estar em vídeos diferentes.
O look terá q ser inspirado na PRIMAVERA , pode ser em uma for, no próprio tema, nas cores, no sentido da primavera; um look dramático, suave, ai vai da criatividade de cada um..
Pode participa com quantos looks quiser, porém tem que estar em vídeos diferentes.
Não tem limite de tempo do vídeo resposta, mas terá que ter na caixa de informações do vídeo postado: seu nome, nome do seu canal, e nome de seguidora do blog.

Um comentário: