Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Make estilo PIN UP

Oie! Hoje eu to aqui pra mostra um look bem fácil e retro, a minha visão de PIN UP. Tudo de bom, batom vermelho e um super delineado. Espero que gostem e tá rolando um concurso e sorteio no meu canal não deixem de participa.
















Bom para esse look fiz a pele normalmente com os produtinhus de sempre base da Rubi Rose, Pó compacto da Jasmyne, minha cor é a 1. para os olhos eu usei uma sombra clara eu não sei exatamente dizer qual é eu sei q é da paleta de 98 cores da P&W, na pálpebra móvel e usei um marrom bem claro, para de marca o concavo e tracei uma linha bem puxado, bem gatinho, rente aos cílios superiores e inferiores, lápis preto na linha d'água, muito rímel tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores eu usei a supershock da avon. Nas bochechas como as pin up usam bem marcado eu tentei fazer o mesmo, mais tenho que admitir que blush em mim não rola. E nos labios e famoso batom vermelho. Eu adorei. Pra da um charme eu reforcei com delineador a minha pinta acima da boca.
Então é isso espero que gostem, se houver alguma duvida ou critica construtiva, um toque, uma dica, não exite em deixar um comentariozinho aqui em baixo.
Obrigadinha e Beijinhus!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário