Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Maquiagem inspirada na PRIMAVERA

Oie! Hoje eu vim mostra uma opção e até mesmo um exemplo, de maquiagem, inspirada na primavera, eu não fiz nada, muito trabalhada, pois eu to testando uma iluminação nova; pois não tá mais dando tempo de fazer, na luz do dia, peço desculpas, e espero que vocês entendam. Bom o look foi uma inspiração, não tirei de fotos  e nen de personalidades, eu me inspirei em um todo, no clima que a primavera traz.
Eu usei uma paleta que tá se tornando meu xodó. E eu tenho também que agradecer, porque ela foi um presentinho, do chefe da minha mãe, então antes de mais nada SR VANDERLEI, MUITO OBRIGADA, EU ADOREI!



























Para esse look preparei minha pele como sempre, com a base liquida da Ruby Rose n°2 e pó compacto da Jasmyne n°1. Para os olhos comecei com uma sombra lilás fazendo o concavo, com um pincel fofinho, eu usei o da Oboticario da linha Intense; no 2/3 pálpebra móvel usei um azul, não sei o nome desse azul, vocês vão ter que me desculpa; no canto interno eu usei branco, que é um curinga, então com o delineador trassei uma linha rente ao cílios superiores, fazendo um gatinho ; rente aos cílios inferiores eu usei uma sombra verde e na linha d'água usei lápis preto. Apliquei muita mascara para cílios, eu usei a SUPERSHOCK do Avon. Na boca usei o batom rosa retro também da Avon mas usei bem pouco, foi somente para dar uma cor aos lábios. Nas bochechas eu usei o bronze da Vulltt o Sollei na cor1, usei também para fazer o contorno do meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário