Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

2° Makeup PRIMAVERA

Oie! Tudo bem? Espero que sim. Hoje eu vim mostra mais uma opção de make primavera, mas desta vez eu me inspirei em uma borboleta, ela é em cores de azul verde e preto, como o azul vai estar com tudo nessa primavera decidi fazer esse look. O look fico um pouco mais dramático ( ficou muiiittoo mais dramático, mas isso é só detalhe), esse é um look para noite; bom eu usaria sem problema nem um. Peço novamente desculpas pela iluminação, e espero que entendam.
















Bom pra esse look fiz minha pele como sempre. Preenchi minha sobrancelha com um lápis marrom. Então comecei fazendo meu concavo com uma sombra preta, eu usei a da Errato, a minha quebro e eu decidi não compactá-la, só troquei o recipiente, coloquei em um de sombra solta. Eu acho que com a sombra solta é mais fácil de dosa a quantidade, mas isso é um pensamento meu. Usei a sombra mais escura do quarteto Jeans da Avon para esfuma a borda do preto, só fazendo o concavo puxando um pouco para o canto interno dos olhos, e sem fechar o canto externo, só mesmo no concavo; no canto externo usei um azul, da paleta que ganhei do chefe da minha mamis, e no 2/3 da pálpebra móvel usei um verde bandeira, e canto interno usei uma sombra iluminadora branca, com muito brilho mais quase não aparece, eu deveria ter usado uma base pra sombra branca mas. Então tracei uma linha rente aos meu cílios superiores com o delineador preto, e rente aos meu cílios inferiores usei as mesmas cores que a da pálpebra, azul, verde, e branco. Na linha d'água usei um lápis preto, então finalizar os olhos, muita mascara para cílios, eu usei a SUPERSHOCK do Avon tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores. Fiz o contorno do meu rosto com o pó bronzeador da Vulltt o Sollei n°1. Então é isso espero que gostem! Bjinhus!


Um comentário: