Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Maquiagem neutra

Oie! Hoje eu vim aqui pra mostra mais uma Make. Esse look é neutro e fácil de se fazer. Combina com todas as roupas, desde um jeans básico à um vestido de gala.
Eu pensei pra esse look uma coisa que eu poderia usar como, um acessórios dourados e prata, com bastante brilho!



Com a pele pronta. Eu usei uma sombra um ou dois tons mais clara que o tom da minha pele, nos primeiros 2/3 da minha pálpebra móvel. E no canto externo eu apliquei sombra marrom escuro, puxando pro concavo, deixando bem marcado, com um marrom mais claro esfumei a borda, para da um degrade. Para finalizar os olhos eu traçei uma linha não muito fina com delineador rente aos cílios superiores e inferiores, lápis preto na linha d'água e muitaaa mascara pra cílios. Para o rosto eu fiz o contorno como sempre e apliquei um poco de blush, um rosa queimado, bem pouco e bem esfumado, já que estamos no frio e eu tenho a pele sensível e minhas bochechas ficam muito vermelhas mesmo com base e pó.
Como eu já disse esse look também é bom pra se usar com acessórios dourados, com muito brilho, como o brinco que estou usando nas fotos, se interessar temos algumas opções de brincos aqui no blog, é só clica aqui em cima em BIJUTERIAS .
Então é isso espero que gostem, se houver alguma duvida ou critica construtiva, um toque, uma dica,  não exite em deixar um comentariozinho aqui em baixo.
 Obrigadinha e Beijinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário