Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Make do Neutro para o colorido em um toke

Oiiie! Hoje eu estou aqui para mostra, 2 looks e como você pode muda facilmente do neutro para o colorido em um toque. Bom o 1° que é neutro, EEUU usaria numa boa no dia, mas isso é do meu estilo, e se vocês não gostarem podem adaptar, eu estou só dando uma ideia de como pode ser feita. Tudo vai de gosto e estilo, então sinta-se livre para expressar o que você é e gosta.
Tenho que ser sincera eu adorei o colorido, mas verde não é a cor que me agrada mais, nada contra as pessoas que amam o verde, só que eu não gosto muito. Eu usei porque sei que o verde combina bastante com os olhos castanhos (isso é minha opinião). É uma make bem fácil. Então vamos la ?




Preparei minha pele, com os produtinhos de sempre. E fiz o contorno do meu rosto com o pó bronzer da vullt na cor 1 o SOLLEI.
Para começar os olhos eu aplique um primier para sombra, usei o do Oboticario, em toda a pálpebra móvel, então vim com uma sombra bege puxando para o dorado, e com uma sombra marrom fiz o concavo esfumando para cima, e nas bordas dessa marrom aplique um marrom mais claro para forma o degrade, e rente as sobrancelhas coloquei um iluminador, usei um tom de creme. Então fiz o delineado, estilo gatinho. E muiito lápis preto na linha d'água e descendo um pouco para a linha dos cílios.
Para boca optei por uma coisa suave, usei só um gloss cor de boca. Mais ficaria bom com todos os tons de batons, como vermelho, vinho, nude.. em fim...


Mudança!!!
Para ir ao colorido é bem fácil, vamos lá?


Não precisa retira o que já fizemos né? O neutro. Eu prefiri aplica novamente o primer acima dessas sombra da pálpebra móvel, então coloquei uma sombra iluminadora branca no 1° 1/3 da palpebra, e no 2° 1/3 da palpebra apliquei o verde piscina esfumei um pouco com o marrom e pronto!

Espero que gostem, duvidas dicas.. coloque aqui em baixo.
Bjinhus


Um comentário:

  1. Adorei o post, bem legal mesmo!
    Muita gente acha que é preciso refazer a make e você mostrou de um jeito bem simples como mudar o visual!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! Participe! =]

    ResponderExcluir