Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

RESULTADO do CONCURSO PRIMAVERA

Oie! Hoje eu vim mostra para você a felizarda, que levou uma paleta 5 em 1 da Ruby Rose e um pincel muito lindo de pó e blush. Mas antes eu queria agradecer muito pela participação de todas, eu adorei mesmo, fiquei muito feliz por ter tanta participação, eu não esperava. E também peço desculpa (mesmo eu não achando que estou errada) se vocês não concordarem com a minha decisão, eu juro que, nos próximos eu vou me esforça mais.
Ham... peço para as que não ganharão dessa vez, não fique triste pois tá saindo ai outro concurso quentinho #rs# junto com outro sorteio ( isso é bão demais da connnnta sô #rs#) e eu espero MUITO que todas participem.
Então vou para de bla, bla, bla, e vou fala logo sobre a vencedora
 Bom fala exatamente não né vai esta o vídeo aqui embaixo e peço que vocês de uma olhadinha, e também vou deixa as fotozinhas da make e o vídeo de entrada da vencedora.






PARABÉNS Gesiane Grüttner!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário