Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Maquiagem inspirada na banda GLÓRIA (SERIE ROCK IN RIO)

Oie! Hoje eu to aqui para mostra mais um make da serie ROCK IN RIO. Essa make foi na banda GLÓRIA; mais essa make é uma expressão do que eu sinto perante algumas musicas deles.
Eu usei preto marrom e um tom avermelhado, não sei exatamente que cor é.
Espero q gostem.















Para esse make eu preferir deixa a pele pra fazer depois que eu terminasse os olhos, pois usei tons escuros.
 Eu comecei com uma base pra sombra, usei o jumbo da Jasmyne preto em toda a pálpebra móvel, então apliquei uma sombra preta acima dessa base mais me limitando a deixar somente na pálpebra móvel e com bastante intensidade; e logo acima apliquei um marrom para esfumar o preto e dar um ar de sofisticação ao look, depois de esfumar nas bordas desse marrom passei também esfumando uma sombra avermelhada, e com um dourado bem clarinho iluminei o extremo canto interno; trassei uma linha rente aos cílios superiores e inferiores com o delineador e apliquei um lápis preto na linha d'água, finalizei com muita mascara para cílios.
 Então preparei minha pele, com a base liquida da Ruby rose na cor2 e o pó conpacto da Jasmyne na cor1, a combinaçao ideal para o meu tom de pele.
 Para os lábios usei 2 batons contornei minha boca com o 318 da ARCHY, e no meio usei o POP LOVE SABOR MORRANGO da COLORTREND, fiz o contorno do meu rosto com um novo bronzer, mais ainda estou testando, logo logo vai ter uma postagem aqui sobre ele.
 Então é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário