Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Make Banda Restart (SERIE ROCK IN RIO)

 Oie! Hoje eu estou aqui para mostra mais uma make da serie ROCK IN RIO, eu não tenho uma banda especifica para essa make, foi mais pro estilo mais puxado pra NXZERO, RESTARTE, e bandas do gênero, eu diria mais emo, mais porque não sei o nome desse estilo, então se alguém poder me ajuda poste aqui tá bem; mesmo assim  com muita cor e personalidade, com tons de pinck, roxo, lilás e azul, não seria exatamente pro estilo TEEN. Mas espero que gostem.







Para essa make eu usei mais a paleta da Jasmyne 3D. Depois da pele pronta, eu comecei fazendo o fundo preto, usei uma sombra preta unitária da Errato, fazendo o extremo canto interno, e puxando um pouco para o concavo, esfumando; então com uma sombra lilás esfumei as bordas, (eu usei a paleta da P&W de 88 cores), mas mesmo assim deixando marcado; no canto externo usei uma sombra roxa da paleta da Jasmyne, e um pinck da mesma paleta, completando a pálpebra móvel, rente aos cílios inferiores tracei uma linha com uma sombra azul, da mesma paleta; tracei uma linha com delineador rente aos cílios superiores; passei lapis branco na linha d'água e finalizei os olhos com muita mascara para cílios. Então fiz o contorno do meu rosto com o bronzer da Vullt SOLEI já aproveitando e utilizei como blush e na boca usei só um gloss. Então é isso espero muito que gostem. Alguma duvida, critica construtiva, um toque, é só fazer um comentário aqui em baixo. Bjinhus!!!

PS: tenho que novamente pedir desculpas pela iluminação, eu estou tomando providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário