Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Makeup, VERMILLION PAT1 do SLIPKNOT ( serie ROCK IN RIO )

Oie! Hoje eu vim trazer o minha 2° make da serie ROCK IN RIO. Dessa vez me inspirei na musica VERMILLION PT1 do SLIPKNOT. Eu usei as cores preto, chumbo e cinza, eu penso que são cores que indiretamente transmitem tristeza; tipo dia cinza, chuvoso. Eu espero que gostem!



Eu comecei preparando minha pele com a base da Ruby Rose, a minha cor é a 2 e o pó conpacto da Jasmyne a minha cor é a 1 (admito que no inicio não tinha muita noção do que eu ia fazer, fui criando na hora mesmo então não sabia que ia usa preto e fiz minha pele primeiro, e depois me deu um pouco de trabalho então, aconselho deixar a pela pra fazer depois, caso venha a reproduzir essa make). Então nos olhos para o fundo apliquei sombra preta fazendo o canto externo e o concavo, muito concentrado, pra deixar realmente preto, não esfumei nada do preto no começo; então apliquei uma sombra chumbo, no canto externo +/- 2/3 da palpebra, e no canto interno apliquei uma sombra preta; para esfumar o preto usei um marrom mais foi bem pouko só na na borda; e para dar um iluminada, passei um begezinho abaixo da sobrancelha, então fiz um traço bem fino rente aos cílios superiores com o delineador, e rente aos cílios inferiores só que um pouco mais grosso nos cílios inferiores eu esfumei um pouco com sombra preta, na linha d'água, lápis preto, finalizei com generosas camadas de máscara para cílios eu usei a SUPERSHOCK do Avon, tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores. Fiz o contorno do meu rosto com um pó compacto um pouco mais escuro que minha pele. Para a boca, eu apaguei com base e passei um gloss rolon da Avon. Então é isso espero que gostem!

musica em que me inspirei

Nenhum comentário:

Postar um comentário