Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Make para morenas e negras, em 5 minutinhos

Oie! Hoje eu to aqui pra mostra uma make mais voltada as morenas e negras, eu fiz esse make na campanha de incentivo na CSU, mais decidi fazer um poste separado assim conseguindo explicar melhor. Eu até tenho que pedir desculpas, mais foi o melhor que eu conseguir fazer em 15 minutos, e isso não é só pra fazer os olhos, e sim sobrancelha, a pele e tudo #rs#. Então isso pode até mostra que é muito fácil e dá pra fazer em 5 minutinhos. A Maiara, me cedeu seu rosto para que eu pudesse fazer a make. Então espero que gostem.


Bom, para os olhos eu comecei com uma base branca, usei o jumbo branco da Jasmyne. Com a paleta da P&W de 98 cores (essa paleta tem muito shimmer e se não toma cuidado pode estragar a pele, se for o caso de fazer a pele 1°), eu usei o dourado ( esse tom não é muito dourado, tá mais para amarelo ouro) em até mais de 2/3 da pálpebra móvel, e no extremo canto externo, eu apliquei um marrom bem escuro quase preto esfumando. Fiz um traço fino rente aos cílios superiores e inferiores com delineador, lápis preto na linha d'água e finalizei os olhos com muita mascara para cílios. Para a boca optei para um gloss. Então é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário