Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Serie ROCK IN RIO (inicio)

Oie! Hoje eu vim abri minha 1° SERIE de maquiagem, e é inspirada no ROCK IN RIO. Eu estou muito animada para fazer vários makes inspiradas em musicas das bandas q iram toca no rock in rio, e sera agora em setembro. Então nesse mês vou está fazendo muitas makes inspiradas em musicas, bandas e etc. Essa make de hoje não veio inspiração de nem uma banda ou musica especifica, essa make é mais um breve começo, mais uma base.
 Espero q gostem!
























Eu comecei preparando minha pele com a base na vullt na cor 3 e pó compacto da Jasmyne na cor .
Então apliquei no concavo e no canto interno, o jumbo roxo da Maçã, então apliquei encima desse jumbo a sombra lilás da minha paleta de 24 cores (presentinhu do chefe da mamis) e esfumando. Apliquei o jumbo preto da Jasmyne em toda a pálpebra móvel então esfumei com o dedo mesmo, e apliquei acima desse jumbo sombra preta. Rente aos cílios inferiores passei o jundo roxo junto com a sombra lilas e na linha d'água lapis preto. Tracei também uma linha rente aos meu cílios superiores usando o delineador da Avon. Finalizei com muita mascara para cílios, eu usei a SUPERSHOCK do Avon. Na boca eu contornei meu lábios com um lapis marrom e preenchi com o batom GRAPE também do Avon. Nas bochechas usei o meu queridinho bronzer SOLLEI da Vullt, e fiz o contorno do meu rosto com o mesmo.


Muito facil, não?
Bjinhus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário