Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Campanha de incentivo CSU

Oie! Hoje eu to aqui para divulgar uma campanha de incentivo à beleza da mulherque eu e a Silmara (minha super rs) resolvemos fazer dentro da nossa operação. Não quero e não vou expor ninguém, então prefiro, deixar os motivos em OFF, mas enfim a campanha foi um sucesso! E vim aqui mostra um pouquinho de como foi; aqui em baixo vãos estar fotos das makes que fiz, vou ter que pedir desculpa pela qualidade das fotos e até mesmo das makes, pois eu só tive 20 minutos mais ou menos pra cada uma


Viviane
Foi uma coisa muito basica, mais social.
#rs# Até ficou com cara de empresaria.










Natalha eu pudi ousa um pouco mais.
Adorei, pra ser sincera!


Gielene!
Usei uma sombra marrom 3D, da paleta da Jasmyme, fiz um delineado para deixar o olhar mais marcante e um pouquinho de gloss.










Marály,
 Tentei fazer algo diferente, eu usei a paleta da jasmyne 3D.









espero que gostem, infelizmente não estou conseguindo colocar as outras fotos mais enbreve havera mais, qualquer duvida, critica construtiva, dicas um  toque, é só deixar um comentario aqui em baixo .
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário