Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Make Inspirada Na Bonecas Monster High Clawdeen Wolf

Oie! Eu sei que fiquei sumida, e quase não postei nada no blog esse mês, mais eu peço que entenda, eu precisava de um tempo pra mim, pra recupera as energias. Eu fui para Itanhaém litoral sul de SP, uma cidade histórica de belas paisagens, eu recomendo muito, para quem puder e querer, visitem, tenho certeza que vão gosta, mas enfim.
Não to aqui pra fala de bla, bla, bla. To aqui para mostras mais uma make, dessa vez um pouco diferente mas eu gostei bastante, não diria que é dificil, eu só achei um pouco trabalhoso, os lábios, mas com calma, vocês iriam conseguir. Para esse make eu usei somente uma paleta, a que o chefe da minha mãe me deu, ele trouce dos EUA, só não lembro a marca.
Eu espero muito que gostem.







Para esse depois da pele pronta. Comecei com uma base para sombra, clara, eu usei um delineador em gel branco (caseiro). Então apliquei uma sombra rosa bem clara, em toda a pálpebra móvel pressionando, para deixar a cor bem nítida. Com um pincel de esfumar, fiz o concavo com uma sombra roxa, com um leve shimmer, esfumando com movimento de vai e vem e circulares, levando a sombra para cima, e apliquei um pouco de sombra lilas bem claro como iluminador, e dei uma leve misturada com o roxo para dar o efeito degrade. Com o delineador fiz um traço fino os cílios superiores e inferiores. Nos cílios inferiores, esfumei um pouco com uma sombra no tom uva, então passei lápis preto na linha d'água superior e inferior. Finalizei com muitas camadas de mascara para cílios eu usei a SUPER MAGNIFY do Avon junto com a SUPERSHOK também do Avon.
Contornei meus lábios com meu jumbo preto da Jasmyne porque ele é macio e fácil de esfumar, esfumei com cuidado para o cento dos lábios e depois com um pincel firme de boca apliquei o batom vermelho, eu usei o da Natura Aquarela na cor 56.
Fiz o contorno do meu rosto com o bronzer da Vullt o Sollei na cor.
 Então é isso! Bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário