Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Monster High

Oie pessoal! Hoje eu estou aqui para fala um pouquinho das Monster High. A Andreza Golart recentemente posto um video em seu canal, mostrando, suas Monster High eu me apaixonei e descidi saber mais sobre elas, então fiz uma make inspirada em uma delas.
Elas são filhas de monstros. Vou colocar aqui a descrição de algumas que eu gostei.


Frankie Stein
É a filha do Frankestein, tem 15 dias. Seu cabelo é preto com mechas brancas, que tem uma explicação no primeiro livro da série Monster High. Ela tem um olho azul e outro verde, ela tem as partes do corpo são presas por costuras, quando uma parte do corpo dela se solta, ela fica super constrangida. Ela ama as amigas e tem muito estilo. Para acordar ela tem um despertador especial que ela deu o nome de Carmen Electra que ativa eletricidade na cama onde ela dorme e ela volta à vida. Sua pele é verde menta porque não tem sangue. Ela tem dois eletrodos no pescoço, e se mudá-los de lugar a eletricidade estática do corpo dela faz tudo à sua volta se magnetizar. Suas BFF's são Clawdeen Wolf e Draculaura. Seu bicho de estimação é um cachorro feito pelo pai dela de presente, chamado Watzit. Os melhores amigos de Watzit são Conde Fabulos e Crescent.


Draculaura
Ela é filha do Conde Drácula, tem 1.599 anos. Seu cabelo é longo e preto com mechas rosa e ela o prede em uma maria-chiquinha baixa. Sua pele é rosa bem claro. Ela é da equipe Fearliding, que são as líderes de torcida de Monster High. Ela é uma vampira vegan por tanto, ela odeia sangue. Ela tem presas de vampiro. Ela não tem reflexo em espelhos, então necessita das amigas para se maquiar. Sua roupa é do estilo Girly.Suas melhores amigas são Clawdeen Wolf e Frankie Stein. Seu bicho de estimação é um morcego chamado Conde Fabulous que tem 1.006 anos.Os melhores amigos de Conde Fabulos são Crescet e Watzit


Clawdeen Wolf
É filha do lobisomem, tem 15 anos, e ela é famosa em Monster High pelo seu estilo e atitudes de matar. Ela faz parte da equipe de Fear Squat (líder de torcida)na segunda temporada,o fato de sua maior inimiga, Cleo de Nile ser a chefe,dificulta isso. Sua comida preferida é carne "mal passada". Ela tem um instinto selvagem, e ele desperta quando a lua cheia aparece. Ela uiva como um lobo e tem muitos irmãos e irmãs alguns deles são Hollewen e Clawd. Ela adora suas amigas e é considerada uma companheira e tanto. Ela tem presas de lobisomem e mesmo assim tem um sorriso lindo. Ela é mulata, e seu cabelo é ondulado e com volume. Suas melhores amigas são Frankie Stein e Draculaura. Seu bichinho de estimação é um gato bebê chamado Crescent. Os melhores amigos de Crescent são Conde Fabulos e Watzit.


Cleo de Nile
Cleo é a filha da Múmia, e tem 5.842 anos (aproximadamente). Sua pele é bronzeada do tipo egípcio e seu cabelo é negro de tamanho longo com aplique de ouro e mechas castanhas e tem franja. Ela usa bandagens que vem desde de debaixo dos braços até oos joelhos. Ela é basicamente uma múmia. Uma princesa egípcia de uma dinastia de 5.842 anos. Ela gosta muito de seu namorado o Deuce Gorgon, sua BFF é Ghoulia Yelps, apesar de as vezes elas brigarem elas ainda continuam amigas. Sua comida preferida são uvas ´especialmente quando alguem da na sua boca. Ela é a líder da equipe de Fear Squad (lideres de torcida). Seu bicho de estimação é uma cobra bebê chamada Hissette que no seu diário é dada a ela pelo seu pai, mas no segundo livro da série, O Monstro Mora ao Lado, é dada por Deuce, que diz que Hissette foi o primeiro cabelo grisalho de sua mãe.

Nefera de Nile
Nefera é somente 3 anos mais velha que Cleo,tem 5.845. Ela tem cabelos longos com as cores variadas.Tem um lindo vestido feito de bandagens que variam entre azul,preto,marrom e bege.Sua cor predileta é Azul do Nilo,suas comidas preferidas são caviar e trufas brancas.Sua coroa se encaixa perfeitamente um seu rabo-de-cavalo.Tem um brinco de cada formato:o da esquerda é uma serpente,o da direita são muitas pirâmides.O salto de sua plataforma é uma serpente.Seus olhos são violeta e sua pele bronzeada.Azura é sua escaravelho fêmea de estimação,ela acredita que Azura lhe traz o Sol.Ela não tem BFFs, pois acredita que no topo,só existe um lugar.

Spectra Vondergeist
Spectra é a filha dos fantasmas,ela tem 16 anos(apenas na contagem de monstro).Tem cabelos Roxos com mechas lílas,a pele muito clara(como a de qualquer fantasma).Suas roupas tem bastante seda e metal.Ela gosta de saber todas as fofocas de monster high,e entender todas as fofocas por extenso,sem nenhum errinho!Sua comida preferida é bolo de anjo,que diz ser light e doce.Seus BFF's são todos que a amam.Seu pet é um furão fantasma chamado Rhuen.Os BFF's de Rhuen são Shiver e Sr. Faz Muito Barulho.




Espero que gostem! bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário