Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Maquiagem Color Blocking

Oie! Hoje eu estou aqui para mostra mais uma make, mais dessa vez entrando na tendencia verão 2012 com color blocking ( o color blocking é a junção de 2 ou mais cores de famílias complementares em um mesmo look).
Bom eu usei só cores, não me preocupei muito com isso de cores complementares, nem nada, só achei que as cores conversavam bem, então decidi usar.








Essa make eu comecei com a pele feita com os produtinhos de sempre, base da Vullt e pó compacto do Jasmyne na cor1. Então apliquei o fixador de sombra do Oboticário em toda a pálpebra até rente as sobracelhas, então apliquei uma sombra lilás clara, no primeiro 1/3 da minha pálpebra móvel e no lagrimal rente aos cílios inferiores, (no primeiro 1/3), depois vim com a sombra azul clara, e apliquei no 2/3 da pálpebra móvel e então com o verde bandeira preenchi o restante e fui esfumando um pouco para o concavo, não muito no concavo. Nos cílios inferiores acompanhei as sombras da pálpebra. Então com o delineador tracei uma linha não muito fina rente aos cílios superiores fazendo um puxadinho (delineado estilo gatinho) eu usei o do Avon e passei lápis preto na linha d'água superiores e inferiores, usei o lápis jumbo do Jasmyne preto, e finalizei os olhos com muita mascara para cílios, eu usei a SuperShock do Avon e a Super maginif também do Avon.
Fiz o contorno do meu rosto com o pó bronzer do Ruby Rose na cor 1.
usei nos labios o batom nude do Avom e o gloss nude do Natura Aquarela.
Então é isso espero que gostem ! Bjinhus



Nenhum comentário:

Postar um comentário