Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Concurso Meu Aniversario Cinka's Makeup (FECHADO)

Oie pessoas! Hoje eu estou aqui para lança um novo concurso.
Ham.. eu pensei bem e decidi lança ele agora, já que estamos próximo do natal, e melhor ainda, do meu aniversario.
Eu sei, falta mais de um mês, mas como é meu niver, e é depois do natal, eu decidi colocá-lo agora; para presentear vocês, fim do ano, época de ganhar presente!!!
Eu pensei bastante no tema, e como estamos próximos do fim de ano e próximos do meu ANIVERSARIO.. Então porque não o tema: Que make você usaria para ir a minha festa de aniversario de 19 aninhos ?

Vamos as REGRAS?

Tem que ser Inscrito no meu canal.
Tem que seguir meu blog.
Favorita e gosta vídeo que esta aqui em baixo.
Ser maior de 18 anos ou ter autorização dos pais.
E infelizmente esse concurso é nacional. Então é preciso ter um endereço de entrega aqui no BRASIL

Para participa é simples.
É só posta um vídeo resposta ao vídeo que esta aqui em baixo com fotos nítidas do look. E é necessário uma foto com uma plaquinha escrito a Mão:
CONCURSO MEU ANIVERSARIO CINKA'S MAKEUP.
( plaquinha feita a mão)
Pode participa com quantos looks quiser, porém tem que estar em vídeos diferentes.
Pode ser look dramático, suave, com cilios postiço, glitter, ai vai da criatividade de cada um...
Mas terá que ser um look no qual você se identifique, e que realmente usaria na minhas festa de aniversario.
Só não pode make artísticas, desenha no rosto todo, isso não.
Não tem limite de tempo do vídeo resposta, mas terá que ter na caixa de informações do vídeo postado: seu nome, nome do seu canal, e nome de seguidora do blog.
Eu espero que gostem do premios e participem.
Bjinhus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário