Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Maquiagem Para Dias de Verão

Oie! Hoje eu to aqui pra mostra um make mais pro dia a dia, mas continuando no estilo color blocking. Como estamos entrando no verão, e pra ser realista, não há make que resista ao calor desse pais, isso porque sou de São Paulo, eu imagino meninas da Bahia, Pernambuco, Ceará, esse estados ai pra cima; não é nada legal sai derretendo, né #rs#.
Não precisa fazer muita coisa, e isso vai ser uma boa opção pra quem vai viajar curti o verão no litoral, em fim.
 Eu não tenho delineadores coloridos, então fiz com sombra e dá certo, mas ai cada um adapta a sua necessidade.




Eu preparei minha pele como sempre, base da Vullt na cor3 uma camada fina, pra q nao aconteça de derreter né; e pó compacto da Jasmyne na cor1, mais eu apliquei com o pincel, só para mattificar a pele. Eu não uso corretivo frequentemente. Porque??? Não sei porque, acho que minhas olheiras não são tão escuras, e eu gosto assim. Por isso que não uso #rs#.
Eu não passei, sombra nem uma na pálpebra só o pó mesmo, então com uma sombra verde, eu usei a da paleta 3D da Jasmyne, por ser metálica, então trassei uma linha rente aos cílios superiores, e com uma sombra lilás trassei uma linha rente aos cílios inferiores mais não cheguei até o lacrimal, só juntei no extremo canto externo fazendo o (delineado gatinho), finalizei os olhos com muita mascara pra cílios, eu usei a SuperMagnify e a SuperShock.
No rosto fiz o contorno com o bronzer da Vullt Sollei na cor1 e o blush da Jasmyne eu não sei exatamente qual é mais é um triuzinho de blush, (que em breve vai esta na minha lojinha, ele esta em fase de teste ;) #rs#), é uma cor tipo de pêssego com um pouquinho de cintilancia.
Na boca eu usei o batom do ACHY MAKEUP o 308 eu juro que na bala ele é laranja e eu vou coloca uma fotinho aqui pra vocês verem, mais na foto não apareceu a cor real, por cima do batom passei o gloss do Avon da coleção summer bronzer Sparkie o PEACH.
E é isso eu espero que gostem
Lembrando que caso se interesse pela paleta da Jasmyne 3D, tem aqui mesmo no blog é só clicar em “LOJINHA “ aqui encima
BEJINHUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário