Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Make up Neutra

Oie! Hoje eu to aqui pra mostra mais um look pra vocês. Essa é uma opção mais neutra, até pode se chama de coringa pois vai bem com todos os tipos de roupas e ocasiões, menos pro dia né!

Sinceramente tenho que pedir desculpas pela iluminação das fotos, não fico muito boa, mais não foi minha culpa, hoje o sol não me ajudo.
Mas voltando ao look, eu optei por um tom de manteiga na na pálpebra móvel e um esfumado com um tom de marrom bem escuro, esse marrom tinha uns leve glitters em violeta, mas não da pra ver, como eu disse a iluminação estava péssima, para deixar mais suave, esfumei a borda desse marrom com outro marrom mais chocolate ( na minha opinião, esse truque de esfuma a cor aplicada no concavo com marrom chocolate da um ar de sofisticação ao look incrível). E para a baca eu escolhi um rosa mais retro. Nas bochechas eu optei por uma rosa queimado, que esta sendo o meu favorito. Fiz a marcação do meu rosto como sempre, com um pó 2 tons mais escuros que minha pele. E é isso!


Ahh e esse look foi feito especialmente para meu Namo!! #rs#. E antes de mais nada é uma boa opção pra usa com brincos mais chamativos, como o vermelho que estou usando nas fotos, (que foi presentinho). Eu tem uma versão de brinco vermelho na minha lojinha, é só clica aqui em cima em “BIJUTERIAS”. Esse look também ficaria muito bom com aquele brinco.
Então é isso, espero que gostem se houver alguma duvida ou critica construtiva, um toque, uma dica, não exite em deixar um comentariozinho aqui em baixo.
 Obrigadinha e Beijinhus!!!!

Um comentário:

  1. Obrigado meu amor! Vc é maravilhosa e eu amei este look... bem na verdade todos seus look são ótimos, vc tem mto bom gosto e é mto eficiente....Bjussss te amo

    ResponderExcluir