Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Maquiaguem Para Noivas

Oie! Hoje eu to aqui para mostra a vocês um make que eu fiz para noivas, eu ia entrar em um concurso, que tem o tema noivas ou formandas, com esse make, mais decidi não colocar.. bom é uma make bem suave, com tons de lilás e marrom. Se vocês tiverem alguma duvida é só deixar um comentário aqui em baixo. Bjinhus e eu esperooo muiito que gostem.




Bom eu fiz a minha pele com a base da Vullt a minha é a cor3, o corretivo da Felicíta na cor1 e o pó compacto da Jasmyne na cor1.
Comecei aplicando o fixador de sombras do Oboticario em toda a minha palpebra até rente as sobracelhas. Então aplikei uma sombra morrom mais claro, tipo um cobre, com um pincel de esfumar no canto esterno e puxando para o concavo, até bem perto da sobracelha, aplikei uma sombra lilás em toda a palpebra movel, e com um marrom um pouko mais escuro fiz a linha do concavo esfumando com o marrom mais claro pra cria um degrade e para finalizar a parte de sombras, aplikei uma sombra branca rente as sobracelhas par iluminar.
Com o delineador, trascei uma linha rente aos cilíos superiores (delineado estilo gatinho), passei lapis preto na linhas d'água superior e inferior e rende aos cilios. Para finalizar aplikei muita mascara para cilios, eu usei a SuperShock do Avon.
Fiz o contorno do meu rosto com o pó bronzer da Vullt Sollei na cor2, e usei o blush do trio do Ruby Rose na cor3.
Nos labios usei o batom Grape Colortrend do Avon e o gloss Sparkie na cor Rosa blilhante.
É isso, eu espero que gostem.
 Bjinhus !

Um comentário:

  1. Hoje é dia da tag esmalte da semana, dá uma olha!
    http://tahmakeup.blogspot.com/2011/11/esmalte-da-semana-disco-balls-buzios.html

    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir