Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Look lilas

Ola! Hoje estou aqui pra mostra a minha 3° Entrada no Concurso Outono/Inverno Koloss.
Nesse look eu optei pelas cores preto, roxo, lilas e branco, eu sei que não tem nada a ve com a tendencia outono/inverno 2011, mas achei que a maquiagem em si ficou muito bonita.
 
Para esse look usei  pra preparar a pele, a Base liquida da Ruby Rose na cor 2 para uniformiza a cor da pele, o corretivo facial Felicita Looks na cor 2 para corrigir as imperfeiçoes,  e o Pó Compacto da Jasmyne na cor 1ara dar o acabamento, essa combinação é ideal para o meu tom de pele. Para os olhos eu usei como base pra sombra um delineador em gel branco ( o meu é caseiro e é muito bom pra fixa a sombra, é ressalta a sombra branca), usei uma sombra preta opaca pro fundo e espumei com uma sombra azul marinho, feito isso eu coloquei no 1° 1/3 da pálpebra móvel e no canto do lagrimal para iluminar e dar um ar sofisticado apliquei uma sombra branca, no 2/3 da pálpebra móvel eu apliquei uma sombra lilas da paleta de 98 cores da Jasmyne 3D,  feito isso eu apliquei uma sombra roxa também da paleta de 98 cores da Jasmyne 3D no  canto esterno, com a mesma cores que usei na pálpebra móvel eu tracei uma linha rente aos meu cílios inferiores e na linha d'água eu passei o lápis para olhos branco da Jasmyne, com o delineador preto da ColorTrend tracei uma linha rente aos meu cílios superiores, mascara pra cílios a SuperShock da Avon que da volume aos cílios e o Renew Duo Transformador Para Cílios que alonga, nos cílios superiores e nos cílios inferiores somente a mascara que alonga. Nos labios eu passei um batom cor de boca ( a cor eu vou fica devendo novamente) da Avon. Usei o bronzer TCW (The Color Workshop) para fazer a marcação do meu rosto eu acho que é só isso #rs#.Então se houver alguma duvida ou critica construtiva, um toque, uma dica,  não exite em deixar um comentariozinho aqui em baixo.
 Obrigadinha e Beijinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário