Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Make up Gato Risonho

Oie! Hoje eu to aqui pra mostra a 2° opção de make, para entrada no concurso Blush Virtual em parceria com Linx make Up, mais eu decidi posta a 1° opção mesmo. Achei que fico mais ousado, mais criativos. Dessa vez eu me inspirei no Gato Risonho do filme. Ele tem uns tons de cinza com verde musgo, e verde água, muito interessante e fiz uma make com essas cores. Ache que fico muito bom, só que muito simples, muito comum, o esfumado fico muito legal mas eu gosto de coisa mais marcado.


Pra esse look eu quis fazer algo mais suave sem muita marcação, e bem esfumado, usei alguns tons de verde, e chumbo. O tom mais charo de verde que é o verde água .
Para boca optei por uma coisa mais nude rosado.(Tenho que pedi desculpa pela boca porque aqui em SP tá fazendo muito frio e tá sento inevitável fica com a boca ressecada.)
Para as bochechas eu preferi só fazer a marcação do rosto, e afinando o rosto.
Essas maçãs rosadas eu juro que não passo nada é assim mesmo e principalmente no frio elas ficão muito vermelhas, e eu não gosto. Acho que é isso.
Espero que gostem se houver alguma duvida ou critica construtiva, um toque, uma dica,  não exite em deixar um comentariozinho aqui em baixo.

 Obrigadinha e Beijinhus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário