Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Make up fada lilás

Oie! Hoje eu to aqui para mostra minha entrada pro concurso “o mundo encantado das fadas” da Jake em parceria com a linx make Up. Como já disse em um outro post eram 5 concurso juntos com todas as parceiras da linx, cada uma com seu premio e seu tema, eu não consegui participa de todos mais de 2 deu pra participa que foi “sua make up no pais das maravilhas” e “o mundo encantado das fadas", se o concurso for até amanha a 23:59, talvez eu participe de outro não sei exatamente. Mais caso eu participe com certeza eu vou postar aqui pra vocês. Vamos para de enrola e fala logo de maquiagem?


Para essa make, eu me inspirei em uma fada lilas (óbvio), então eu misturei alguns tons de roxo e lilás o que mais me chamo atenção foi as flores que estão em volta dela (eu não sei que flor que era, então me desculpa)#rs#, mais ela mescla muito bem os tons de roxo e lilas, eu encontrei um tom de roxo uva na paleta de 18 cores da Ruby Rose #presentinho# me apaixonei, eu tive que usá-lo, usei no canto externo do olho. Eu também descobri uma marca muito boa, que eu particularmente não dava nada, se chama Vinexx, eu já tinha essa paletinha #presentinho# a algum tempo mais não dava na por ela. Ela tem 4 tons em cima, e em baixo tem 2 bhush e um espelho bem pequeno, mas eu super aprovei!
Ainda para os olhos usei uns tons de rosa bem clarinho, e branco.
 Para dar um charme eu usei o delineador rente aos cilios superiores fazendo o formato gatinho bem puxado, e com um pincel bem fininho fiz pontinhos, uns risquinhos com uma sombra roxa dar um de fadinha.
Para a boca usei uma rosa chiclete, é o Grape da Avon.
Para as bochechas eu preferi uma coisa bem rosinha, para combina com o look que é bem Barbei

Nenhum comentário:

Postar um comentário