Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Rainha de copas

Oie! Hoje eu vim fala de mais de um concurso que tá rolando ou uns concursos que estão rolando no youtube das parceiras na linx make up. E eu pretendo participa de 3 ou quatro deles #rs#.
Essa é a minha entrada para o concurso do canal Bhushvirtual o tema é “Sua make no pais das maravilhas”, é pra se inspira em Alice no pais das maravilhas em qualquer personagem, no filme ou desenho, ou até mesmo na história. Eu sei que é o que todos escolhem, mais me inspirei na Rainha De Copas no filme e no desenho, misturei um pouco achei que ia fica bem interessante, mais não fiz minha postagem ainda no no youtube, isso quer dizer que ainda não estou participando oficialmente. To pensando em fazer outro look inspirado no gato risonho. Mas decidi fazer um poste aqui no blog.
Porque é só permitido uma entrada por pessoa e se eu não com esse look quero que vocês conheçam
então vamos la ?


 Para esse look eu pensei em uma coisa que chamasse atenção mais que mesmo assim fosse um look totalmente usável (bom eu usaria numa boa) e também fosse com as cores da rainha de capas.
A rainha de copas tem como cores principais o vermelho e o preto, com detalhes em dourado, e uma gola alta branca isso no desenho, no mais novo filme dela é uma maquiagem bizarra azul, e a roupa também tem vermelho, preto dourado e branco. Baseado nisso eu criei esse look usando o preto como fundo que quase não da pra ver, 3 tonalidades de azul para esfuma esse preto e da o ar da graça né #rs#, preferi um tom de vermelho puxado pro roxa, um vermelho cereja e metálico, e um dourado, mais dourado mesmo #rs# e no canto interno para ilumina usei uma sombra branca e também abaixo e rente sobrancelha. E na boca um batom muito vermelho ( bom se eu fosse usa esse look eu não colocaria o batom vermelho porque os olhos tão muiito marcados com cores que chamam atenção de mais sozinhas).
Fiz o contorno do meu rosto com um bronze.
Não usei bhush, essas maçãs rosadas, é natural, é minhas bochechas são rosadas muito rosadas, eu acho que é ate exagerado, e mesmo com base e pó quando tá frio não adianta elas ficão assim.
Então é isso se houver alguma duvida ou critica construtiva, um toque, uma dica,  não exite em deixar um comentariozinho aqui em baixo.
 Obrigadinha e Beijinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário