Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Makeup Capricórnio.


Oie! Hoje eu to aqui pra mostra pra vocês uma Make up que me inspirei no meu signo Capricórnio, estou pensando em fazer uma serie de looks baseado nos signos dos zodíacos, isso ainda não é certo. Mas falando mais um pouquinho sobre meu signo, Capricórnio é o décimo signo do zodíacos, é regido por Saturno  e é o signo da paciência, persistência e ambição; as cores que tração o perfil de um capricorniano são o verde que é a cor de saturno, verde profundo, marrom e cinza escuro, baseado nisso criei essa  make up. Que também é uma boa opção para o Outono/Inverno 2011.


Nesse look eu usei pra preparar a pele, a Base liquida da Ruby Rose na cor 2, o corretivo facial Felicita Looks na cor 2, e o Pó Compacto da Jasmyne na cor 1, essa combinação é ideal para o meu tom de pele. Para os olhos eu usei uma sombra preta matte (opaca), e misturei alguns tom de marrom de paletas diferentes, o tom de prata  foi da paleta de 98 cores da Jasmyne 3D, usei o delineador preto da ColorTrend (Avon) para traça uma linha rente aos cílios superiores e inferiores, na linha d'água usei um lápis para olhos branco da Jasmyne, mascara pra cílios a SuperShock da Avon que da volume aos cílios e o Renew Duo Transformador Para Cílios que alonga, nos cílios superiores e nos cílios inferiores somente a mascara que alonga. Na boca usei um batom cor de boca (eu vou fica devendo o nome ) da Avon, com um pouco de gloos incolor, eu usei aqueles em rolom também da Avom no sabor morango. Para o blush eu usei o triu da Ruby Rose duas sombras e um blush, na cor 5. Então é isso espero que gostem se houver alguma duvida ou critica construtiva, um toque, uma dica,  não exite em deixar um comentariozinho aqui em baixo.
 Obrigadinha e Beijinhus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário