Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Make Balada Neon!

Ola! Hoje estou aqui para mostra uma opção de Makeup simples mas ousada para balada, eu usei uma sombra fluor então é uma coisa muito noite ja que as sombras fluor brilhão na luz negra, e a luz negra é UV (Utra Violeta), então como o sol também tem raios UV vai fazer com que a sambra brilhe, claro que não com tanta intencidade como a luz negra. "Ah Cinthya mais vc tiro as fotos no sol " sim mais a luz natural é muito melhor para  tirar fotos mais nitidas, então opto sempre pela luz natural para ser melhor pra vocês verem.
Pra esse look as coisas forão bem simples. Para pele eu usei a Base Liquida da Ruby Rose na cor 2, o Corretivo facial da Felicitta Looks na cor 2 e Pó Compacto da Jasmyne  na cor 1, essa combinaçao é perfeita pro meu tom de pele. Nos olhos eu usei a sobra preta matte da Água de Cheiro, Sombra em pó fluorescente Felicitta Looks pink, Delineador preto da ColorTrend rente a os cílios superiores e inferiores, lapis branco da Jasmyne na linha d'água, mascara pra cílios a SuperShock da Avon que da volume aos cilhos e o Renew Duo Transformador Para Cílios que alonga, nos cílios superios e nos cílios inferiores somente a mascara que alonga. A boca eu apaguei, pois o look dos olhos ja esta chamando muita atenção por sí só, então usei o Corretivo Facial da Felicitta Looks como batom e o Pó compacto pra deixar os labios mais opaco possivel. Nao usei nem um tipo de bluch. Então é isso espero que gostem se houver alguma duvida ou critica construtiva, um toque, uma dica,  não exite em deixar um comentariozinho aqui em baixo.
 Obrigadinha e Beijinhus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário