Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Makeup Festa Junina (capirinha)

Oie! Hoje eu to aqui pra fala de festas juninas, bom aqui em SP não é muito comum festas a caráter, mais mesmo assim rola quermesses, feiras nordestinas e etc... Então hoje dia de São João eu decidi fazer um look de caipirinha e eu tenho que confessar eu adorava dança quadrilha na escola juro, dancei até a 8° série e me vestia  a caráter na cara de pau #rs# era muito bom, sem fala nas comidas né, nossa é tudo muito bom. Ah eu tenho que compartilha com vocês minha vó faz um vinho quente divino, e como eu sou boazinha pedi pra ela me da a receita pra mim dividi com você. Mas primeiro vamos ao look?



 Para esse look eu pensei em uma coisa sutil, que sem o bhush exagerado e as sardinhas da pra usa numa boa, os olhos não muito marcado, mais com cores quentes que lembra o fogo, fogueira. Hoje eu não vou coloca os produtos que usei só vou dar uma descrição breve, porque to achando um pouco chato isso, mas me conte como vocês gostam e preferi que eu fale, faça,  faz um comentariozinho aqui,ta bem?Bom para os olhos como já disse optei por cores que lembra o fogo sem exagera muito pois quis fazer um look suave mais pra pessoas que gostam de coisinhas leves, sem chama muita atenção ( que não é meu caso #rs#). Para os lábios eu optei por um cobre já que essa cor ta com tudo nesse inverno, e caipirinha tem isso do bocão vermelho. Para as bochechas eu fiz o bhush característico de festa junina né, eu misturei um blush vermelho com um rosinha e deu nisso, não exagerei muiiitto né, vamos fazer uma caipirinha, mais não vamos ser ridiculas né!Para as sardinhas usei o delineador, não use lápis preto porque as pintinhas ficão muito grosseiras, eu quis fazer tipo sardas mesmo, e não concentrar só nas maçãs do rosto. Mas isso é opcional se não quiser fazer o blush assim, nem as sardas, se quiser troca a cor do batom, sinta-se a vontade eu só to dando uma base de como poderia ser feito.


Agora vamos ao vinho quente?

Você ira precisar de:
  •  1L de vinho
  • Açúcar
  • Água
  • 1 Maçã com casca cortada em fatias (de preferencia fininha)
  • 1 Laranja sem casca e sem semente cortada em 4
  • 30g Gengibre amaçado
  • 250ml de Pinga ( de sua preferencia)
  • Cravo  (opcional)
  • Canela (opcional)
  • Uma panela que suporte +/- 2L
Mode de Preparar:
Derreta 1 copo de 250ml de açúcar com o gengibre amassado; adicione 250ml de água.
Feito isso coloque a maçã a laranja e também o cravo e a canela (a gosto), deixe ferve por 5 minutos.
Então adicione o vinho ( e mais açúcar se quiser) e os 250ml de pinga deixe ferve por +/- 5 minutos.
Está pronto, sirva-se!

Então é isso se houver alguma duvida ou critica construtiva, um toque, uma dica,  não exite em deixar um comentariozinho aqui em baixo.
 Obrigadinha e Beijinhus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário