Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Makeup Para Festa

Oie! Hoje to aqui pra mostra uma opção de make para festa, balada, bom eu me basiei nas cores tendencia do inverno 2011 que esta com tudo, e eu to adorando #rs#.

Para esse look usei  pra preparar a pele, a Base liquida da Ruby Rose na cor 2 para uniformiza a cor da pele e o Pó Compacto da Jasmyne na cor 1ara dar o acabamento, essa combinação é ideal para o meu tom de pele.
Para os olhos optei por uma sombra rosa avermelhada, ou vermelho rosado nao sei exatamente #rs# na palpebra movel no meio (usei a linha da iris como base),  para fazer o concavo ( o ossinhu logo acima do olho, se passa os dedos pode senti), usei preto para marca-lo, para esfuma esse preto usei dois tons d marrom, um mais escuro com brilho em dourado e outo matte mais claro,depois d fazer isso coloquei uma sombra dordo no canto externo só pra da um pekeno decrade, no cando interno eu passei um nada d sonbra laranja só pra da o ar da grassa e para ilimina logo apos aplikei uma sombra branca e essa msm sambra branca usei pra ilumina rente a sombranselha . Usei o deniniador para trasa uma linha fina rente a linha dos cilíossuperiores, e rente ao cilíos inferiores usei uma sombra preta e lapis preto na linha d'água;mascara pra cílios a SuperShock da Avon que da volume aos cílios e o Renew Duo Transformador Para Cílios que alonga, nos cílios superiores e nos cílios inferiores somente a mascara que alonga.Para o bluch eu usei o triu da Ruby Rose duas sombras e um blush, na cor 5.  Para boka usei um tom rosa keimado da Archy Makeup (#rs# presentinhu). Achu q é isso;espero que gostem se houver alguma duvida ou critica construtiva, um toque, uma dica,  não exite em deixar um comentariozinho aqui em baixo.
 Obrigadinha e Beijinhus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário