Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cuncorso Outono/Inverno Koloss

Oie! esse é a minha primeira postagem aqui.. então eu não sei muito o que dizer, nem o que coloca então resolvi mostra pra vocês minha 1°Entradas para o Concurso da  Patricia no youtube (patricinha1)

1°Entrada no Concurso Outono/Inverno Koloss

Nesse look eu usei para preparar a pele: a Base liquida da Ruby Rose na cor 2, o Pó Compacto da Jasmyne na cor 1, que são para minha cor de pele; Para os olhos eu usei a Patela de sonbras da Jasmyne de 98 cores 3D, nos olhos foi basicamento só, pra dar o acabamento usei o delineador liquido preto da ColorTrend (Avon), um lapis também da Jasmyne na cor branca e muita mascara para cilhos (rimel), eu fiz uma combinação entre a SuperShock da Avon que é pra dar volume com o  Renew Duo Transformador Para Cílios que é para alonga os cilhos, ambas mascaras não são a prova d'água ( eu não sou muito fã das mascaras a prova d'água, me encomoda um pouco, deve ser falta de costume, mas pra sair a noite, para um look que sei que vou passa muitas horas eu opto por uma a prova d'água). Para os  labios eu usei o batom na cor Cobre Ritimo da ColorTrend (Avon). E o bluch eu usei o bronzer da TCW (The Color Workshop). Bom foi isso, e eu ainda não faço tutoriais por que sou timida e chega na frente da camera eu travo e não sai nada me desculpa. Se houver alguma duvida ou critica construtiva, um toque, uma dica,  não exite em deixar um comentariozinho aqui em baixo. Obrigadinha e Beijinhus!

Um comentário:

  1. tinha q ter colocado um video em postagem separadas para q as pessoas visualiza o video e comenta um de cada vez

    ResponderExcluir