Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Entrada para o Concurso Outno/Inverno

Ola ! Estou aqui hoje pra mostra minha 2° Entrada no Concurso Outono/Inverno Koloss no canal da Patricia no youtube (paricianha1)

Bom esse look, eu quis fazer alguma coisa um pouquinho mais neutra, mas mesmo assim um look pra se usar a noite. Para preparar pele como no outro video usei: a Base liquida da Ruby Rose na cor 2 e o Pó Compacto da Jasmyne na cor 1, que são para minha cor de pele; usei a minha queridinha paleta de sombras da Jasmyne de 98 cores 3D, usei a combinação dos tons de verdes da paleta, usei o delineador preto da ColorTrend (Avon) para fazer um traço rente aos cílios superiores, lapis preto da Jasmyne na linha d'água e rente aos cílios inferiores, mascara pra cílios a mesma combinaçao que usei no outro video, a SuperShock da Avon que da volume aos cilhos e o Renew Duo Transformador Para Cílios que alonga, nos cílios superios e nos cílios inferiores somente a mascara que alonga; na boca usei o batom Cobre Ritimo (eu achei que a cor desse baton combina bastente com a tendencia outono/inverno 2011); para o bluch eu usei um brozer, o Bronzing Powder da Ruby Rose, eu tentei fazer um efeito de marcação, mais achei que não fico tão legal, mas eu tentei, tambem achei que essa cor de bronzer não é a cor certa promeu tom de pele, mas entrei mesmo assim com esse look para o concurso, pois achei que o conjunto da obra conversou muito bem. Então se houver alguma duvida ou critica construtiva, um toque, uma dica,  não exite em deixar um comentariozinho aqui em baixo. Obrigadinha e Beijinhus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário