Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Makeup Evanescence.

Ola! Hoje estou aqui pra mostrar uma make up inspirada na minha Deusa, ou uma das minhas deusas #rs#, a Amy Lee do Evanescences.
Bom essa make up é inspirado na make que ela usou no clip Going Under. Ela ta usando um look vermelho com preto e azul, eu fique em duvida entre o marrom avermelhado ou se era vermelho mesmo, pra ser sincera ainda to com essa duvida, mas optei pelo vermelho pelo menos é isso que da pra ver no clip.
Eu achei muito bonito então resolvi fazer, não vai ficar igual, porque é uma inspiração, não tem como ficar idêntico!.


Pra esse look, como não é de costume, usei a Base liquida da Vult na cor3 ( presentinho #rs#), eu não usei corretivo por que essa base é muito boa (eu aprovo) e eu optei por uma cobertura mais pesada ja que a Amy Lee é extremamente branca e a pele dela é extremamente perfeita, e usei uma misturinha de  Pó Compacto mais claro que o meu tom de pele, assim pude me aproxima ao tom de pele dela, oque eu usei foi o Pó Compacto da Avon na cor bege claro e o Pó compacto translucido da Bella Cosméticos. Corrigi minha sobrancelha com uma sombra marrom matte (opaca). Para os olhos, é uma coisa bem simples, usei a sombra vermelha matte da Contém 1g ( eu não sei o nome) em toda a pálpebra móvel subindo um pouco pra concavo e esfumando, usei o delineador preto da ColorTrend (Avon) para traçar uma linha bem grossa rente ao meus cílios superiores (estilo gatinhos) e rente aos cilíos inferiores também, ainda rente aos cílios inferiores usei a sombra vermelha para esfuma o preto e o azul dando o efeito que ta na foto, na linha d'água usei um lápis preto, bem preto. Na boca fiz uma mistura entre um batom vinho delineador a boca e no meio misturei o mesmo batom com sombra preta pra fica um pouco mais escuro. Eu não usei nem um tipo de bhush.
Esse é o vidio no qual me inspirei, adoro as musicas da evanescence e com certeza vai rola mais sobre ela aqui no blog.
 Então é isso se houver alguma duvida ou critica construtiva, um toque, uma dica,  não exite em deixar um comentariozinho aqui em baixo.
 Obrigadinha e Beijinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário