Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Especial Priminhas

Oie! Hoje eu estou aqui pra falar um pouquinho sobre a Make up que fiz nas minhas primas pra um casamento e na minha tia, mas a foto da Make dela (tia) vou fica devendo #rs#, mas mesmo assim vou tenta explicar um pouquinho do que eu fiz e por que. Então vamos lá?


 Vamos começa da mais nova pra mais velha #rs# essa é a Andressa e pra ela eu optei pra uma combinação de azul com lilás e uma boca um pouco rosada mais nada muito marcado além do concavo, para o bhush usei um rosa queimado que para o tom de pele dela é perfeito assim da um ar de saúde sem extravasar, o vestido dela era azul marinho com detalhes em preto e o penteado era básico, somente alguns cachinhos muito natural. Peço perdão pela qualidade das fotos pois a iluminação não era das melhores e minha câmera não ajuda


Essa aqui é a Alessandra. Pra ela não tive muita opção, por que eu fiquei com um bloqueio criativo já que ela pediu pra mim usa roxo (tomara que ela não leia isso #rs#) mais usei um degrade de cores começando com preto no canto externo, roxo lilas e branco. Para os lábios ela queria algo rosa, então fico no olhos e boca tudo, usei um rosa chiclete, mais o batom é o Grape da Avon. Como o vestido era chumbo não tive problema em ousar.

 
Agora pra minha minha Tia Sandra eu optei para um estilo mais PIN UP olhos com nude mas com um delineado grosso estilo gatinho, e um bocão vermelho as fotos que eu tenho não da pra vê a cor do batom mais usei um combinação de batons diferentes (3 diferentes  tonalidades de vermelho), e como o vestido dela  era verde, eu fique um pouco presa a cores mais nudez. Mas mesmo assim fico muito linda (eu adorei titia!) bom é isso e aqui esta minhas gatinhas.
Então se houver alguma duvida ou critica construtiva, um toque, uma dica,  não exite em deixar um comentariozinho aqui em baixo.
 Obrigadinha e Beijinhus!!!

Um comentário:

  1. Estas ficarão muito lindas em? acho que vou ter de começar a te chamar de santa cinka.... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs
    Brincadeirinha eu Sempre soube e continuo dizendo vc é mto competente não deixe isto escapar de vc? OK??????

    ResponderExcluir